Foto//Dircom

A Prefeitura de Barreiras, por meio da Secretaria de Infraestrutura, Obras, Serviços Públicos e Transporte continua, diariamente, com o trabalho de manutenção e melhorias da iluminação pública na cidade e na zona rural, garantindo mais qualidade de vida e segurança para a população. Dessa vez, três equipes da Secretaria realizaram o melhoramento da iluminação na região do Rio Branco em mais de 15 km de extensão, as intervenções contemplaram três povoados entre eles Sítio da Melancia, Nova Vida e Riacho D’água. No total, foram 90 lâmpadas substituídas e 27 novos braços implantados nos postes das localidades.

O morador do Rio Branco, Sebastião Vieira, ficou muito feliz quando viu o trabalho de manutenção em frente a sua casa. “Estou muito contente de ver esse trabalho sendo realizado aqui na nossa região. Agradeço aos profissionais e a Prefeitura de Barreiras pela atenção dada à população da zona rural”, disse.

A subsecretária de Infraestrutura, Luzeni Santos, acompanhou o trabalho das equipes e destacou a importância dessa ação para a região do Rio Branco. “Nosso cronograma atende às demandas que surgem tanto na cidade, quanto na zona rural do município. É um trabalho ininterrupto das equipes da Secretaria de Infraestrutura que reforça o compromisso do nosso prefeito Zito Barbosa com a população em proporcionar mais segurança nas ruas e estradas e mais qualidade de vida para a população no campo e na sede”, esclarece a subsecretária.

A subsecretária informa ainda que “está sendo realizado um levantamento nas comunidades rurais para as próximas intervenções que entrarão na programação para serem atendidas com substituição de lâmpadas e implantação de novos pontos de iluminação”, finalizou.

*Dircom

Quer mais notícias, clique aqui: www.maisoeste.com.br

Comentário desabilitado.