Foto//Dircom

A Prefeitura de Barreiras segue com as intervenções estruturais da nova zona rural do município, e através da Secretaria de Infraestrutura, Obras, Serviços Públicos e Transportes, por meio do Projeto Barreiras 100% Pavimentada busca melhorar a qualidade de vida do homem do campo, levando pavimentação asfáltica também para as estradas vicinais. Nesta quarta-feira (20), as equipes seguem a pleno vapor na preparação da sub-base, base e nivelamento da estrada do Val da Boa Esperança, etapas importantes que antecedem a pavimentação asfáltica.

A obra autorizada pelo prefeito Zito Barbosa em 08 de março, será executada numa extensão de 11 km e 260 metros de pavimentação asfáltica. No início de 2021, a Prefeitura já havia concluído mais de três quilômetros de pavimentação dessa estrada vicinal, melhorando o acesso dos agricultores familiares, bem como donos de chácaras, e de todos que transitam nesta importante estrada do município.

Em toda sua extensão, o trecho contará com acostamento, meios-fios e sarjeta. “Esta é mais uma importante intervenção da Prefeitura na transformação da zona rural do nosso município. Desde que autorizamos essa obra, os trabalhos prosseguem de maneira ininterrupta na preparação desta importante estrada que receberá mais de 11 km de asfalto novo. Cuidar das pessoas sempre foi nosso principal compromisso, e estamos cumprindo, melhorando a qualidade de vida tanto das pessoas que moram na cidade, como no campo. Depois de concluída essa pavimentação, os moradores, agricultores e até os esportistas desfrutarão dessa obra com toda qualidade e segurança”, pontuou Zito Barbosa.

*Dircom

Quer mais notícias, clique aqui: www.maisoeste.com.br

Comentário desabilitado.