Foto//Reprodução

Na noite de sábado (07), um suspeito de furtar uma igreja Católica foi atropelado por um carro, em Santa Cruz do Rio Pardo (SP). De acordo com a polícia, o veículo pertence à paróquia e o motorista era um padre, que fugiu do local sem prestar socorro. O homem precisou ser internado por causa do estado grave de saúde.

O atropelamento foi flagrado por uma câmera de segurança. Nas imagens, é possível ver o momento em que o carro atinge o homem, que é arremessado, aparentemente, para dentro de um imóvel. As imagens também mostram que a frente do veículo chegou a ficar danificada. No vídeo, após o atropelamento o motorista dá marcha à ré, manobra no asfalto e vai embora.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. Além de tentativa de homicídio, o responsável pelo atropelamento também pode responder por omissão de socorro.

O suspeito teve a prisão em flagrante por furto decretada, porém, seguia internado até a manhã desta segunda-feira (9). O criminoso entrou na igreja após arrombar a janela. A polícia apura os objetos que foram furtados. Já o padre que dirigia o veículo não foi encontrado para prestar esclarecimentos.

Quer mais notícias, clique aqui: www.maisoeste.com.br

Comments are disabled.