Foto//Dircom

Manter a cidade bonita e bem cuidada é uma missão permanente da Prefeitura de Barreiras. Através da Secretaria de Infraestrutura, Obras, Serviços Públicos e Transporte, dentro do Projeto Barreiras Mais Bonita e Mais Humana, a Gestão Municipal segue executando ações de requalificação dos espaços públicos. Nas avenidas ACM e Dr. Clériston Andrade a implantação de passeio e paisagismo está transformando a entrada da cidade na saída para Salvador, assim como nas principais rotatórias da cidade e praças, nas imediações da Câmara de Vereadores. Além de tornar os espaços mais atrativos e belos, o trabalho demonstra o cuidado da Prefeitura com os espaços públicos e com a qualidade de vida da população.

As intervenções nas avenidas ACM e Dr. Clériston Andrade incluem tratamento paisagístico com o plantio de diversas espécies de plantas como o ipê roxo, moreia, bromélia, palmeira rabo de raposa, arbustos e gramas esmeraldas, com sistema de irrigação em um trecho que perfaz 18 mil m². As obras contemplam ainda a execução de 6 mil m² de passeio para a prática de atividades físicas dos moradores e diversos pontos de estacionamento na extensão da Avenida Dr. Clériston Andrade.

Todo o embelezamento desses espaços públicos se junta ao moderno sistema de iluminação em LED, com postes modernos e galvanizados, que proporciona mais segurança e fluidez na trafegabilidade da região, já implantados nestas avenidas e entregue pela Prefeitura. Para o prefeito Zito Barbosa, essas são ações que impactam diretamente na qualidade de vida da cidade.

“Cuidar da cidade e das pessoas, esse tem sido o nosso compromisso com a população de Barreiras. As áreas verdes proporcionam bem-estar à população e isso é qualidade de vida. Por isso, seguimos com um amplo cronograma de transformação dos espaços públicos em nossa cidade e a colaboração da população é fundamental, já identificamos danos por motos e carros em áreas que ainda estão em obras. Cuidar bem da nossa cidade é um dever do poder público, mas também é um dever de todos, por isso vamos seguir trabalhando porque Barreiras é o nosso futuro hoje, e o nosso orgulho sempre”, pontuou o prefeito de Barreiras.

Dircom

Quer mais notícias, clique aqui: www.maisoeste.com.br

Comentário desabilitado.