Na contagem regressiva para o maior São João da Bahia, as equipes de montagem e decoração redobram os trabalhos para deixar o Parque Engenheiro Geraldo Rocha, pronto para receber o público durante os cinco dias de festa. Uma mega estrutura está sendo preparada pela Prefeitura de Barreiras para o Arraiá do Parque 2022 que será realizado de 22 a 26 deste mês, com a apresentação de mais de 30 atrações musicais.

O espaço foi dividido em Vila do São João, Arraiá do Vale Produtivo, Vila do Forró, Arraiá do Food Truck e pontos específicos para comidas típicas, concurso de quadrilhas e fogueiras. Estão sendo montados dois grandes palcos por onde passarão artistas locais e nacionais como João Neto & Frederico, Israel & Rodolfo, Barões da Pisadinha, Waldonys, Canários do Reino, Calango Aceso, Gustavo Mioto, Bel Lima, Thullio Milionário, Léo Magalhães, Luiz Bento, Aduilio Mendes, Donas do Bar, Maiara & Maraísa, entre outros. Em fase de montagem também estão as barracas, espaços para restaurantes e a decoração colorida, típica do período junino.

Desde 2017 a comemoração do São João passou a integrar o calendário dos grandes eventos da Capital do Oeste, festa que celebra o padroeiro da cidade, São João Batista. A festa realizada pela Prefeitura de Barreiras cresceu e se tornou referência em toda Bahia pela organização, segurança e boas atrações. Para a edição deste ano, que marca a retomada dos festejos, após dois anos de pandemia, a expectativa é grande, conforme destaca o prefeito Zito Barbosa.

“O São João é um evento de forte apelo cultural, que movimenta a economia, o turismo e proporciona alegria e entretenimento para todos. Estamos de volta com essa que é uma festa para as famílias, redobramos nosso empenho em garantir um evento grandioso para os barreirenses, os visitantes do Oeste e estados vizinhos, que escolhem Barreiras como destino. Barreiras tem São João Batista como seu padroeiro, por isso é motivo de muita alegria a realização dessa grande festa”, destaca o gestor.

Estrutura – Além de dois grandes palcos, o Arraiá do Parque terá 24 pontos para venda de coquetéis; 24 restaurantes; 10 espaços para comercialização de lanches; 10 de food truck e 10 para comidas típicas. Ainda 40 ambulantes cadastrados para bebidas e outros 20 para venda de artigos diversos. A entrada será gratuita a partir das 18 horas, diariamente.

Dircom

Quer mais notícias, clique aqui: www.maisoeste.com.br

Comentário desabilitado.