Foto//TV Oeste

No início da manhã desta terça-feira (21), um grave acidente entre dois carros deixou uma pessoa morta e um ferido na BA-020, no trecho de Luís Eduardo Magalhães. A vítima fatal era um homem cadeirante, que morreu no local. Ele dirigia o carro adaptado e a suspeita é de que o controle das funções do veículo não tenha respondido, e com isso ele tenha perdido o controle da direção.

O veículo dele invadiu a pista contrária e atingiu o carro em que estava um bombeiro militar. O bombeiro é o sargento Diogo Spengler, de 36 anos. Ele ficou preso às ferragens, mas foi socorrido conscientemente e levado para um hospital. Ele é casado com a secretária de Ação Social de Luís Eduardo Magalhães, Sheila Bernardes.

A identidade do motorista que morreu ainda não foi divulgada. O corpo dele foi removido por equipes do Departamento de Polícia Técnica (DPT), e será levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Barreiras. Um longo congestionamento se formou na rodovia, porque a pista precisou ser interditada para o resgate do bombeiro, que ficou preso às ferragens.

Quer mais notícias, clique aqui: www.maisoeste.com.br

Comentário desabilitado.