A Galvani abriu as inscrições para o curso de Aprendizagem Básica de Assistente de Produção. Os candidatos precisam ter entre 18 anos completos e 21 incompletos até a data da inscrição, e devem estar cursando pelo menos o 9º ano do Ensino Fundamental. Uma excelente oportunidade para quem se interessa em aprender e conquistar o seu primeiro emprego.

O interessado não pode ter sido contratado anteriormente como Jovem Aprendiz ou ter mantido vínculo empregatício de carteira assinada em qualquer outra empresa. É importante que o jovem resida em Luís Eduardo Magalhães e tenha disponibilidade para participar das aulas teóricas no Senai, de 2ª a 6ª feira, das 13h às 17h.

São 15 vagas disponíveis. As inscrições vão até o dia 8 de julho e podem ser feitas pelo link https://bit.ly/jovemaprendizgalvani.

Os telefones para mais informações são (77) 3628-9921 ou 3628-9835.

Sobre a Galvani

Empresa 100% brasileira que atua no setor de fertilizantes desde a década de 1960. É líder em produção e distribuição no Matopiba, região agrícola que compreende os estados de Maranhão, Tocantins, Piauí e Bahia. Possui unidades de mineração e beneficiamento em Angico dos Dias e Irecê, um complexo industrial em Luís Eduardo Magalhães, todos na Bahia, e escritórios corporativos em Campinas (SP) e na capital paulista.

Quer mais notícias, clique aqui: www.maisoeste.com.br

Comentário desabilitado.