Na tarde desta terça-feira (05), colisão envolvendo três motocicletas deixou pelo menos quatro pessoas feridas sendo que uma delas em estado considerado grave na BR-242, zona urbana da cidade próximo ao INSS. De acordo com informações, duas mulheres em uma Honda/Biz seguiam sentido Câmara de Vereadores quando teriam diminuído a velocidade próximo à faixa de pedestres e o condutor da moto Yamaha/XTZ 250 que vinha logo atrás em velocidade mais alta tentou desviar, mas não conseguiu. Ele perdeu o controle e caiu na rodovia batendo violentamente a cabeça no chão, o capacete teria se desprendido da cabeça.

Em sequência da colisão, a motocicleta Yamaha deslizou atingindo uma outra motocicleta que vinha em sentido contrário, onde o motoqueiro teve apenas ferimentos leves.

Uma das mulheres envolvidas no acidente apresentava suspeita de fratura no pé. Uma ambulância do SAMU prestou socorro ao homem que conduzia a moto Yamaha encaminhando o mesmo para o Hospital do Oeste. Outra ambulância era aguardada para socorro da mulher. A Polícia Militar também era aguardada para o registro da ocorrência.

Quer mais notícias, clique aqui: www.maisoeste.com.br

Comentário desabilitado.