A Deputada Estadual Jusmari Oliveira informou que suprimento de insumos, como o contraste, para procedimentos cardiológicos no setor de emodinâmica do Hospital do Oeste, em Barreiras, será regularizada até o final de semana. O anúncio vem após a parlamentar manter um diálogo com a secretária estadual de Saúde e ter recebido a confirmação de que todas as providências foram tomadas pelo governo da Bahia para que não faltem produtos fundamentais na realização de exames e procedimentos cardiológicos.

Jusmari relatou que os produtos foram adquiridos e serão distribuídos em quantidade suficiente para atender a todas as unidades da rede de saúde, as que fazem parte da gestão direta e indireta e também as unidades credenciadas.

“Muitas pessoas tem me procurado preocupadas com esta situação e eu, cumprindo o meu dever na condição de deputada estadual, entrei em contato com a secretária de Saúde da Bahia que, com muita competência, nos atendeu e já adiantou que nos próximos dias estará tudo normalizado. Este é o nosso papel quanto parlamentar, buscar sempre as soluções para os problemas da nossa região, principalmente no setor de saúde pública que atende a população que mais necessita. Continuaremos atentas e vigilantes para atender as reivindicações do povo”, disse Jusmari.

Quer mais notícias, clique aqui: www.maisoeste.com.br

Comentário desabilitado.