Na última quinta-feira (14), a Justiça decretou a prisão preventiva de três policiais militares suspeitos de matar um homem, em 17 de abril de 2021, em Barreiras. De acordo com o Ministério Público da Bahia (MP-BA), o trio emparelhou um carro ao lado do veículo da vítima e deu vários tiros na direção dela. Os mandados de prisão preventiva foram deferidos pela Vara do Júri e Execuções Penais da comarca de Barreiras.

Os policiais militares foram denunciados pelo Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) em conjunto com a 9ª Promotoria de Justiça de Barreiras pelo crime de homicídio mediante pagamento e emprego de recurso que dificultou a defesa da vítima, causando lesões corporais que resultaram sua morte.

Conforme a denúncia, assim que a vítima Ivanei Baldez de Souza saiu do veículo, foi alcançado pelos policiais, sendo que um deles atirou com uma pistola calibre 9mm e o outro efetuou disparos com uma espingarda calibre 12. Além disso, consta na denúncia que no dia do crime coube a um dos denunciados verificar se não havia viaturas próximas ao local do crime, além de locar os automóveis para prática dos delitos.

Quer mais notícias, clique aqui: www.maisoeste.com.br

Comentário desabilitado.