Uma cidade bem cuidada e com espaços públicos recebendo limpeza e manutenção diária, tem sido atividades permanentes da Prefeitura de Barreiras através das equipes da Secretaria de Infraestrutura, Obras, Serviços Públicos e Transportes. Seguindo o cronograma do projeto Barreiras Mais Bonita e Mais Humana, as equipes estão percorrendo os quatro cantos da cidade cumprindo um calendário de operações estratégicas de poda de árvores, capinas, roçagem, varrição de praças e ruas.

Essa limpeza e manutenção dos espaços públicos de Barreiras têm sido realizadas diariamente, e nos últimos dias concentraram as atividades nos bairros, passando por Barreirinhas com a limpeza das margens da Avenida das Turbinas e a poda de árvores dentro do Parque Engenheiro Geraldo Rocha. As atividades de podas, roçagem e limpeza também aconteceram no bairro Morada Nobre seguindo para ruas Guarujá, Campos Sales e Praças do bairro Dr. Renato Gonçalves, além de coleta de entulhos e podas no bairro Ouro Branco.

Os serviços de limpeza e manutenção dos espaços públicos ainda foram estendidos entre a rotatória de acesso ao Terminal Rodoviário até a rotatória do bairro Vila Amorim, seguindo para às margens da BR 020 no entorno do balneário dos Três Bocas, melhorando assim, a visibilidade no local. Já na zona rural, beneficiou com roçagem e limpeza, o campo de futebol do Povoado da Baraúna. As equipes têm dado atenção especial também nos cemitérios públicos, com limpeza e manutenção do espaço.

Para a subsecretária de Infraestrutura, Luzeni Santos, o objetivo é manter a cidade limpa e organizada. “Essa força tarefa é diária e permanente. Nossas equipes de limpeza e manutenção de espaços públicos trabalham de forma pontual realizando podas, roçagem e capina sempre que necessário nas praças, ruas, espaços esportivos, avenidas e demais logradouros públicos. A meta é deixar nossa cidade mais bonita, com intervenções diariamente, porque sabemos da importância dessas ações na qualidade de vida da população”, pontuou.

Dircom

Quer mais notícias, clique aqui: www.maisoeste.com.br

Comments are disabled.