Suspeitos de integrar quadrilha de assaltos a veículos de carga são presos no Oeste

Na madrugada desta quarta-feira (3), cinco homens foram presos em trecho da BR-349, em Bom Jesus da Lapa, suspeitos de integrarem uma quadrilha de assaltos a veículos de carga. Os homens foram encontrados após a PRF ser acionada para averiguar a situação de dois veículos suspeitos que saíram de uma estrada vicinal. Na ação também foram apreendidos mais de R$ 5 mil, um macaco hidráulico e ferramentas utilizadas para a prática dos crimes.

Os agentes da PRF detalharam que após ficarem cientes de um assalto na região oeste, intensificaram a vigilância e iniciaram buscas. Na altura do quilômetro 755 da BR-349, avistaram um caminhão e um carro com as mesmas características da denúncia. A equipe conseguiu interceptar os veículos. O carro era ocupado por três homens. Já no caminhão, além do motorista havia o carona.

Em continuidade às investigações, os policiais descobriram que os homens foram apontados como responsáveis de um assalto ocorrido na terça-feira (2), em Muquém de São Francisco, também no oeste da Bahia e a cerca de 186 km de Bom Jesus da Lapa.

Diante do ocorrido, os homens foram presos e à ocorrência foi encaminhada à delegacia de Polícia Civil, para registro do flagrante e demais procedimentos de investigação policial.

No assalto em Muquém de São Franciso, conforme registrado no boletim de ocorrência, o motorista relatou que estava descansando na localidade conhecida por JAVI quando foi surpreendido pelos cinco assaltantes. Ele contou que foi feito refém e levado para uma estrada vicinal, onde foi mantido amarrado na cabine do caminhão. Disse também que a intenção dos assaltantes era levar o conjunto de rodas e pneus.

*Fonte//G1

Quer mais notícias, clique aqui: www.maisoeste.com.br