Uma ossada foi encontrada na zona rural do município de Brejolândia, cerca de 20 km. da cidade. De acordo com informações da polícia os restos mortais são de Cícero Leite de Almeida, que era procurado pela polícia em Goiânia.,  Ele era acusado de feminicídio por tortura e atear fogo na companeheira após uma briga.

O crime com requintes de crueldade 

 Cicero Leite de Almeida, tinha 64 anos  e matou a  aposentada Rita Alves Barbosa também de 64. O crime aconteceu na área rural de Orizona (GO), na madrugada de 2 de julho deste ano. Cícero teria discutido com a companheira dele Rita Alves Barbosa e durante a briga ele matou Rita e na ira descontrolada ateou fogo na mulher. A polícia não relevou que Rita já estaria morta quando Cícero colocou fogo na mulher. Na época o caso teve repercussão em todo o Brasil pela crueldade do crime.
Foto Divulgação: A companheira Rita Barbosa

A Fuga e o paradeiro de Cícero

Os parentes da vítima acreditavam que o homem tinha fugido para o Entorno do Distrito Federal,  nas na verdade ele veio para Brejolândia onde também tinha parentes, inclusive a mãe dele mora em Brejolândia. Segundo informações devido o caso ter sido bastante divulgado pela mídia, Cícero chegou a ser preso pela polícia mas como estava ferido foi levado para o hospital e de lá teria fugido novamente, desde então estava desaparecido até ser achado ontem já sem vida.

Colaborou com a matéria: Uelinton Costa

Comentário desabilitado.