O município de Luís Eduardo Magalhães celebra no próximo mês de março 19 anos de emancipação política. Em reunião na tarde desta segunda-feira (25), o prefeito Oziel Oliveira juntamente com os secretários municipais de Cultura e Turismo, professor Leandro dos Santos; Administração e Finanças, Ricardo Knupp, Infraestrutura, Marciano Pauletti e Governo, Katerine Rios, definiram os últimos preparativos para a festa que acontecerá nos dias 29, 30 e 31 de março, na Praça dos Três Poderes.

De acordo com o chefe do executivo as atrações nacionais e regionais para o 19º aniversário do município já estão confirmadas. No dia 29 de março quem comanda o primeiro dia de festa são a dupla Edy Britto e Samuel, a cantora Katê e a banda Toinho e Cia. Já no dia 30 de março, data em que se comemora a emancipação política da cidade a festa vai ser gigante, com as atrações nacionais Léo Santana e Rafa e Pipo. O último dia das comemorações será marcado pelo show gospel com o cantor Gerson Rufino.

“Nossa festa será marcada por vários ritmos musicais. Assim como o nosso povo, que é diversificado e composto por pessoas de várias cidades e estados do Brasil, nós vamos fazer uma festa bem bonita para agradar a todos”, comentou o prefeito Oziel Oliveira. “As atrações locais ainda estão sendo definidas pela nossa equipe”, continuou.

O secretário de Cultura e Turismo, Leandro dos Santos, comentou que a estrutura que será montada na Praça dos Três Poderes nas próximas semanas, contará com parque de diversões, praça de alimentação, estacionamento, estandes para as Secretarias Municipais, comerciantes e apoio para o SAMU, Corpo de Bombeiros, SUTRANS, Guarda Municipal e Polícia Militar.

Também participaram da reunião os empresários Márcio José, da Live Produções; Murilo Santos, da Universom Sonorização; Diones da Silva, da Luz e Cia e Ana Cristina Oliveira, da Bahia Port.

Comentário desabilitado.