As Câmaras Especializadas de Química e de Agrimensura do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia da Bahia realizarão nos dias 30 e 31 de maio uma reunião itinerante nos municípios de Barreiras e Luis Eduardo Magalhães. Na ocasião, os conselheiros visitarão a Bahia Farm Show, feira de tecnologia agrícola, que será realizada de 28 de maio a 1º de junho, em LEM, realizarão palestras e visitas técnicas.

As reuniões itinerantes fazem parte de um projeto de interiorização das ações da atual gestão, como forma de aproximar os profissionais do interior do Conselho e mostrar para a sociedade o funcionamento das Câmaras Especializadas. O Crea possui oito colegiados: Agronomia, Agrimensura, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia Química, Engenharia de Minas e Geologia e Engenharia de Segurança do Trabalho.

A importâncias das câmaras

As Câmaras Especializadas tem como atribuição a análise e a padronização dos procedimentos profissionais em diferentes áreas são feitas pelas Câmaras Especializadas do Conselho. Esses fóruns internos são responsáveis pela emissão de pareceres técnicos sobre uma variada gama de assuntos pertinentes às modalidades vinculadas ao Sistema Confea/Crea, a exemplo dos julgamentos de infrações e/ou processos de ética.

Acesse mais informações sobre as reuniões itinerantes no site do Crea: www.creaba.org.br

 

 

Comentário desabilitado.