As lojas de atendimento da Embasa em Barreiras, Luís Eduardo Magalhães, Ibotirama e demais cidades da região Oeste da Bahia, funcionarão normalmente nesta sexta-feira (21), das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30 (sem interrupção para almoço em Barreiras e Luís Eduardo Magalhães). Nos dias dos feriados de Corpus Christi, na quinta-feira (20), e de São João, na segunda-feira (24), as lojas de atendimento ficarão fechadas.

Em Barreiras, estará em funcionamento na sexta-feira (21) a loja do Centro, na rua Aníbal Alves Barbosa (nas imediações da Feira Livre). As equipes da Embasa atuarão em atendimento emergencial à população para serviços como retirada de vazamento, religação de água e comunicado de interrupção temporária do abastecimento.

A Central de Atendimento da Embasa funcionará normalmente no período, pelo telefone 0800 0555 195. O cliente também poderá acessar os serviços pela agência virtual por meio do site www.embasa.ba.gov.br. O atendimento presencial será retomado normalmente na terça-feira (25).

Assessoria de Comunicação da Embasa

Comentário desabilitado.