Rogério Tavares faz nota pública sobre a eleição do SINDSEMB

whatsapp-image-2016-10-25-at-14-39-03

O candidato Rogério Tavares contrário a chapa de Carmélia da Matta veio a publico hoje em Redes Sociais falar sobre o seu ponto de vista e o impasse que existe sobre a eleições do sindicatos dos servidores de Barreiras, Sindsemb. Segue nota manda por Rogério Tavares:

Com todo respeito que sempre tive pelos demais colegas servidores, esclareço que foi justamente por ter vergonha na cara que lutei e continuo lutando em defesa da ética, da legalidade e da verdade.
O Sindsemb representa os servidores do município que não sejam do magistério. Por ter regras e leis específicas, os professores sempre tiveram seu próprio sindicato em todo o país.
Em Barreiras eram representados pela APLB e agora pelo SINPROF. A professora Carmélia com certeza, tem toda capacidade e competência para disputar a eleição do sindicato dos professores. A questão do Sindsemb é apenas de legitimidade de representação reconhecida pela Justiça do Trabalho, que anulou a eleição. Não está em discussão que teve pouco ou muitos, está em discussão quem pode ou não ser eleito para representar os trabalhadores do município de Barreiras pelo Sindsemb, e isso já foi definido pela Justiça.