Sexta-feira de inaugurações, em Barreiras com o governador Ruy Costa

Será realizada na sexta-feira, 23, uma manhã de inaugurações em Barreiras, com a presença do Governador Rui Costa. O cronograma começa com a inauguração de duas estações de tratamento: uma de água e outra de esgoto por volta das 9:30 horas e finaliza com a entrega do novo Centro Cultural Rivelino Silva de Carvalho.
Após a visita às estações de tratamento, a comitiva seguirá em companhia do prefeito Antônio Henrique ao Residencial Arboreto II, onde será inaugurada a Unidade de Saúde Dr. José Batista do Amaral. A programação se encerra com a entrega do novo Centro Cultural Rivelino Silva de Carvalho.
“Realizamos toda a requalificação do prédio que também abriga a escola de música Antonino Sampaio, respeitando os princípios de acessibilidade e segurança em caso de incêndios. Iniciamos os trabalhos em abril e agora Barreiras recebe um grande presente de fim de ano”, destacou o prefeito Antonio Henrique.
A reestruturação do prédio passou pela construção de rampas de acessibilidade, saídas de emergência, melhorias nos sanitários, camarins, palco. Além de novas cadeiras, iluminação e revestimento acústico.
 

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *