Conheça o tratamento facial com plasma de vitamina C: Por Valkíria Mota

 

A mulherada está sempre em busca de fórmulas da juventude, nós já  conhecemos a vitamina C pelo poder de combater gripes e resfriados. O que as pessoas desconhecem é como esse nutriente pode trazer diversos benefícios para a pele. Você já ouviu falar na Plasma de Vitamina C?

 A vitamina C pura é um dos ativos queridinhos da dermatologia, ela é o antioxidante mais conhecido e bem conceituado no meio científico por sua eficácia. É um ativo super consagrado e recomendado pelos dermatologistas para quem quer conquistar uma pele perfeita pois previne o envelhecimento precoce causado pelo radicais livres, e ainda estimula a síntese de colágeno, suavizando as linhas superficiais e combatendo as rugas, até mesmo as mais profundas.

Segundo a Drª  Ana Paula Bonilha  a fórmula desenvolvida em sua farmácia de manipulação “FORMULART” foi criada  pensando no clima de Barreiras e a principal demanda dos clientes.
O Plasma é composto por Nano Vitamina C, fatores de crescimento, clareadores naturais, ácido hialurônico com textura altamente agradável. Recebi o convite para experimentar a fórmula e fiquei encantada, quando aplicado na pele a fórmula tem seu efeito potencializado pelo exclusivo frasco massageador, e a sensação de frescor e maciez é nitidamente percebida.
Benefícios:
* Combate os radicais livres
* Contribui para a formação do colágeno, responsável pela firmeza da pele
* Suaviza as rugas e marcas de expressão
* Clareia manchas e uniformiza o tom da pele
* Promove luminosidade e hidratação da pele.

Além de todos esses benéficos , melhora a distribuição da melanina, o que ajuda a clarear manchas mais antigas e uniformizar o tom. E os benefícios não param por aí – ela também ilumina a pele e promove hidratação imediata e contínua.

Para completar o maravilhoso dia internacional da mulher  os clientes ainda foram contemplados um delicioso Coffe Breack e com uma demostração de beleza dos produtos Mary Kay com a consultora Gleice Cardoso.

Se interessou? Procure a Formulart  na Rua Ruy Barbosa número 68 e converse com a Drª Ana Paula.

Beijos e até a próxima

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *