Prefeitura de São Desidério em parceria com AIBA inicia recuperação da BA 463

O Executivo de São Desidério por meio da parceria com a Associação de Agricultores e Irrigantes da Bahia (AIBA), deu início na quarta-feira, 24, a operação tapa buraco na BA 463, que liga a sede do município até o distrito de Roda Velha, localizado a cerca de 130 quilômetros. A via se encontrava muito danificada devido a falta de manutenção e o excesso de carros pesados que ali transitam.

Além dos trabalhos de tapa buraco, a Prefeitura está executando a roçagem das laterais da BA. “Apesar de não ser do município a responsabilidade em manter a BA 463 e atendendo a uma solicitação de muitas pessoas que trafegam por aqui diariamente, conseguimos firmar uma parceria com a AIBA, uma vez que esta é também a rota que liga ao distrito de Roda Velha, grande detentor agrícola, e via utilizada para escoamento da produção de grãos”, reforçou o prefeito Zé Carlos.

Para o motorista Gleidson Rego Andrade, residente em Sítio Grande, a ação representa mais segurança. “Moro em Sítio e constantemente utilizo esta pista, é muito bom que essa reforma esteja acontecendo, porque traz mais segurança, evitando que aconteçam acidentes”, afirmou.

Texto: Ana Lúcia Souza

Fotos: Rodney Martins

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *