UFOB promove palestras e mesas temáticas nas escolas públicas da Região

O Programa UFOB Debate está promovendo uma série de atividades em escolas da rede pública. Até agosto, estão sendo realizadas palestras sobre a violência nas escolas. A primeira aconteceu no Colégio Estadual Duque de Caixas, em Barreiras, na quinta-feira (22). 220 estudantes do Ensino Médio assistiram à fala da palestrante, professora Maria Victória Borja,  do Centro das Humanidades, e puderam tirar dúvidas e debater mais sobre o assunto.

Estudantes prestigiaram palestra da professora Maria Victória Borja

No dia 18 de julho, será a vez do  Colégio Estadual Marcos Freire, em Barreiras, sediar mais uma palestra. Em agosto, as atividades do Programa também serão realizadas em Luís Eduardo Magalhães, no Colégio Estadual Mimoso do Oeste.

UFOB em Debate
Vinculado à Pró-Reitoria de Graduação e Ações Afirmativas da UFOB, o Programa promove palestras e mesas temáticas nas escolas públicas da Região. A cada edição são debatidas temáticas sugeridas pelos profissionais e estudantes das escolas visitadas.

Os interessados em levar as atividades do UFOB em Debate para sua escola, podem entrar em contato pelo e-mail cepog.prograf@ufob.edu.br.

Notícias Relacionadas

Postado por - 28 de abril de 2017 0
Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no WhatsApp

Atenção BR 242 será fechada!

Postado por - 11 de julho de 2017 0
Compartilhar no WhatsApp  A Coordenação de Trânsito de Barreiras- Cootrans e o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes- DNIT informam…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *