Personal stylist você também pode ter uma! Por Valkíria Mota

Com um número de opções cada vez maior, aumenta o desafio de escolher o que vestir, principalmente em ocasiões especiais. A roupa certa leva em conta diversos fatores: a tendência, o biotipo de cada um, o evento, o momento do dia, entre outros.

Por isso, para não errar no look ou evitar virar alvo de piadas, muitas pessoas – especialmente os famosos – acabam recorrendo ao personal stylist, um profissional capacitado para dar os melhores conselhos sobre o que vestir.

A barreirense Telma Araújo, foi para São Paulo para fazer o tratamento de sua filha Izzadora, e procurou uma atividade que conciliasse com a rotina diária entre clínicas e tratamento, e encontrou nessa profissão um caminho promissor para garantir a cura de sua filha e a realização de seus projetos pessoais.

Ela  faz esse trabalho em Campinas-SP , formada em Marketing a profissional presta consultoria de moda e imagem a seus clientes.  Além de dar sugestões sobre o que vestir, ela otimiza o tempo do cliente comprando a roupa e entregando diretamente ao seu consumidor.

A construção dessa imagem é criada através de muita conversa virtual com o objetivo de descobrir qual é a informação que o cliente deseja passar com o visual. Além disso, são analisadas as peças já existentes no guarda-roupa da pessoa e pontos como estilo de vida dela, tipo físico, profissão e looks para momentos mais especiais, como casamentos, eventos de gala, premiações, ou mesmo entrevistas de emprego.

Há profissionais muito reconhecidos nesta área por transformarem completamente a imagem de pessoas famosas. Um dos mais conhecidos atualmente no Brasil é Yan Acioli, responsável pela virada radical na aparência da Sabrina Sato.

O trabalho de Telma é totalmente virtual e com o avanço das mídias o negócio se tornou ainda mais rentável.

desejamos muito sucesso a essa profissional e a pequena Izzadora!

Telma – Personal stylist

Contato: 19- 98965 7598

 https://www.facebook.com/telma.telma.9081?ref=br_rs

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *