Sindsemb agiliza os preparativos finais para o Baile do Servidor Público.

Ainda faltam mais de vinte cinco dias para comemorar o dia do funcionário público que será no dia 28 de outubro, mas, o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Barreiras- Sindsemb, já iniciou o planejamento da festa que é oferecida à todos os servidores filiados ao sindicato.

Este ano foi programado um Baile estilizado em comemoração aos 20 anos de serviço público, alusivo aos primeiros servidores efetivos de 1996. Além de música, Buffet e sorteio de brindes, os primeiros servidores serão homenageados pela diretoria do sindicato, valorizando e evidenciando o importante papel dos profissionais de carreira municipal.

O baile acontecerá no dia 01 de novembro no espaço de eventos Bartira Fest, e todos os filiados poderão vivenciar um momento de lazer e descontração.

“Estamos nos preparativos finais para esse grande baile, será um momento especial de interação e felicitação aos nossos servidores de carreira que completaram 20 anos de serviço público. Nessa festa, as pessoas poderão se vestir como quiser, seja brega ou chique, o importante é comparecer e comemorar a vida, o momento e principalmente a força que nos une”, disse a presidente Carmélia da Mata.

Portanto lembre-se a festa é exclusiva para servidores filiados ao sindicato até o dia 09 de outubro deste ano. Ainda há tempo, basta os servidores procurarem o sindicato que fica localizado na Praça Duque de Caxias, ou ligar 77 3612-2198.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *