Local de prova do exame nacional do ensino médio será divulgado no dia 20

O local de prova do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2017 será divulgado na sexta-feira (20). O endereço onde cada participante vai realizar a prova será informado nos “Cartões de Confirmação de Inscrição”, que precisarão ser consultados na Página do Participante (http://enem.inep.gov.br/participante/#!/inicial)

O Inep lembra que para acessar o Cartão é necessário fornecer o número de CPF e a senha cadastrada na inscrição. Para os participantes que não se lembram da senha cadastrada, o Inep preparou um passo a passo para recuperação de senha.

Recuperação da senha (simples)

Acesse a Página do Participante do Enem 2017 (http://enem.inep.gov.br/participante/#!/inicial)Forneça seu CPF, responda ao desafio das figuras e clique no link “Esqueci minha senha”.

Uma nova tela mostrará seu CPF e alguns caracteres do e-mail cadastrado na inscrição para sua conferência. Responda novamente ao desafio das figuras e clique em “Enviar nova senha por e-mail”. Uma nova senha será enviada para o e-mail cadastrado.

Recuperação de senha com e-mail esquecido

Acesse a Página do Participante do Enem 2017 (http://enem.inep.gov.br/participante/#!/inicial). Forneça seu CPF, responda ao desafio das figuras e clique no link “Esqueci minha senha”. Uma nova tela mostrará seu CPF e alguns caracteres do e-mail cadastrado na inscrição para sua conferência.

Se você não se lembra ou não tem acesso ao e-mail revelado, responda novamente ao desafio das figuras e clique no link “Não tenho acesso a este e-mail”. Uma nova tela mostrará seu CPF e alguns caracteres do celular cadastrado na inscrição para sua conferência.

Responda novamente ao desafio das figuras e clique em “Enviar nova senha por SMS”. Uma nova senha será enviada para o telefone cadastrado.

Recuperação da senha com e-mail e celulares esquecidos

Acesse a Página do Participante do Enem 2017 (http://enem.inep.gov.br/participante/#!/inicial).

 
Forneça seu CPF, responda ao desafio das figuras e clique no link “Esqueci minha senha”.Uma nova tela mostrará seu CPF e alguns caracteres do e-mail cadastrado na inscrição para sua conferência.Se você não se lembra ou não tem acesso ao e-mail revelado, responda novamente ao desafio das figuras e clique no link “Não tenho acesso a este e-mail”.Uma nova tela mostrará seu CPF e alguns caracteres do celular cadastrado na inscrição para sua conferência. Se você também não se lembra ou não tem acesso ao telefone revelado, responda novamente ao desafio das figuras e clique no link “Não tenho acesso a este telefone celular”.

Por não se lembrar nem da senha, nem do e-mail, nem do celular, você precisará alterar seus dados de contato para envio de uma nova senha. Em uma nova tela, preencha os campos solicitados, responda ao desafio das figuras e clique em “Salvar novos dados de contato e enviar nova senha”.

Uma mensagem de “Dados confirmados com sucesso” será exibida na tela. Uma notificação será enviada para o e-mail cadastrado na inscrição informando detalhes da alteração. Uma senha temporária será enviada para o e-mail recentemente cadastrado.

www.transportesoliva.com.br

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *