‘Parque das Crianças’ leva milhares de pessoas ao Parque de Exposições, em Barreiras

O Dia das Crianças teve sabor de alegria e muita diversão para os pequenos que foram ao evento realizado pela Prefeitura de Barreiras no Parque de Exposições Engenheiro Geraldo Rocha nesta quinta-feira, 12. De acordo com a organização do ‘Parque das Crianças’, cerca de dez mil pessoas passaram pelo local durante o período da festa, que teve início as 16h e se estendeu até as 22h.

Durante a primeira edição do ‘Parque das Crianças’ a garotada se divertiu com atividades recreativas, parque inflável, cinema ao ar livre, brincadeiras e shows musicais que animaram até mesmo os adultos, tudo, sob a supervisão de monitores da Secretaria Municipal de Educação, Esporte, Cultura e Lazer. No palco principal os Grupos DóRéMiLá e o Stripulia, de Salvador animaram o público que contou ainda com a descontração de Tia Chika Produções de Barreiras.

Para o prefeito Zito Barbosa, que fez questão de acompanhar todas as atividades junto com a vice-prefeita Karlúcia Macedo, a festa das crianças foi um sucesso e já está inserida, definitivamente no calendário oficial de eventos do Município. “Tínhamos esse desejo de proporcionar um momento de lazer e alegria para as nossas crianças, e vendo a animação e descontração de todas elas aqui reunidas, a gente tem a certeza de que foi um decisão acertada. Vamos aperfeiçoar a proposta e já para o ano que vem, faremos uma festa ainda maior e com muito mais novidades”, disse.

A entrada foi gratuita e além de se divertir com as brincadeiras e apresentações musicais as crianças receberam guloseimas como algodão doce, pipoca e picolé, distribuídas pelos organizadores.

Dircom/PMB – 13.10.2017

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *