SINDSEMB começa entregar os convites para o Baile dos Servidores

O Sindsemb começa entregar a partir de hoje, 25, os convites para o Baile do Servidor em comemoração aos 20 anos de serviço público que será realizado na quarta-feira, 01 de novembro no Bartira Fest. Os servidores filiados receberão 02 convites e terão direito a uma noite especial, com banda baile, buffet, homenagens e sorteio de brindes.
 
Toda a equipe do Sindsemb já está finalizando os preparativos para a grande noite comemorativa, e a presidente Carmélia da Mata garante que o evento será a altura da importância do funcionalismo público para a cidade de Barreiras.
 
“ Tudo está sendo planejado e executado com muito carinho e profissionalismo. Buscamos oferecer o melhor para nossos servidores filiados, que receberão dois convites para comemorar conosco essa festa, que homenageará os profissionais que comemoram 20 anos de dedicação e empenho no serviço público. Tenho certeza que será um grande evento, uma festa que vai marcar essa confraternização”, garantiu a presidente Carmélia.
 
Os convites estão sendo entregues na sede do Sindicato, e a data limite será o dia 31 de outubro. A diretoria ainda adverte que não será permitida a entrada no evento sem a apresentação do convite. Maiores informações pelo telefone (77) 3612-2198.
 
ASCOM SINDSEMB

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *