Seleção da UFOB oferta oito vagas para professor substituto

 

A UFOB está com processo seletivo aberto para contratação de oito professores substitutos. As vagas são para Barreiras (5) e Santa Maria da Vitória (3), com jornada de trabalho de 20h e 40 horas semanais.

A inscrição é gratuita e pode ser realizada presencialmente ou por e-mail até o dia 6 de novembro. As oportunidades são para o Centro de Ciências Exatas e das Tecnologias (CCET), Centro das Humanidades (CEHU) e Centro Multidisciplinar de Santa Maria da Vitória, nas seguintes áreas:


CCET
Física (40h), uma vaga
Química (20h), uma vaga
Formas de inscrição
Pelo e-mail ccet@ufob.edu.br ou presencialmente de segunda a sexta, das 8h às 12h e das 14h às 18h, na Secretaria da Direção, Sala 25 do Pavilhão de Aulas I, no Campus Reitor Edgard Santos, em Barreiras.

CEHU
Sociologia/Antropologia (20h), uma vaga
Didática/ Currículo e Avaliação (20h), uma vaga, com graduação em Pedagogia
Geografia/Ensino de geografia (40h), uma vaga, licenciatura em geografia, com pós-graduação em geografia ou em educação ou
Formas de inscrição
Presencialmente de segunda a sexta, das 8h às 12h e das 14h às 18h, na Secretaria da Direção, no Pavilhão de Aulas I, no Campus Reitor Edgard Santos, em Barreiras

SaMaVi
Libras (20h), uma vaga
História da Arte (40h), uma vaga
Oficina de Leitura e Produção de textos (20h), uma vaga
Formas de inscrição
Pelo e-mail cgnd.samavi@ufob.edu.br, escrito no assunto “Concurso para professor substituto – especificar área”, com documentos em formato PDF e legíveis, autenticados no cartório. Ou presencialmente de segunda a sexta, das 8h às 12h e das 14h às 17h, na secretaria acadêmica do Centro,  na Praça Argemiro Filardi, s/n, bairro Sambaíba.

A documentação exigida para inscrição, o cronograma e as etapas da seleção estão disponíveis aqui. O contrato do aprovado terá duração inicial de um semestre, com a possibilidade de renovação por até 18 meses.

Notícias Relacionadas

Show Rua solidária

Postado por - 4 de outubro de 2017 0
Compartilhar no WhatsApp Convite: “RUA SOLIDÁRIA”. Música, arte e solidariedade. (Rua da Zorzo, Praça das Corujas) Hoje, 04/10 (quarta): *18:30,…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *