Convênio do Governo garante investimento de R$ 6 milhões em LEM

O convênio assinado, nesta segunda-feira (13), pelo Governo do Estado com Luís Eduardo Magalhães dará ao município um investimento de R$ 6 milhões para pavimentação e microdrenagem. Titular da Secretária de Desenvolvimento Urbano, pasta responsável pelo convênio, a secretária Jusmari Oliveira comemorou o investimento na região.
“Como secretária da Sedur, fico feliz em poder assinar convênios especialmente com municípios da região oeste, como Catolândia, Santa Maria da Vitória e Luís Eduardo Magalhães. Teremos em Luís Eduardo obras que vão mudar a estrutura da cidade. Vamos pavimentar quase todo Mimoso 1 com drenagem. Faremos a estrutura da Feira do Mimoso 2 e ampliaremos o estádio municipal. Estou muito feliz com minha região contemplada e com coisas que melhoram a qualidade de vida das pessoas”, disse.

Também presente no ato liderado pelo governador Rui Costa, o prefeito de LEM, Oziel Oliveira apontou a importância do convênio para a cidade. “Essa obra traz uma condição melhor para quem estará não só nos arredores das avenidas Salvador e JK, mas também para o DISEP ( Distrito Integrado de Segurança Pública), que é outra importante obra do governador Rui Costa em Luis Eduardo” . Os vereadores Vitor do Ferro Velho e Reinildo Nery dos Santos  também estiverem presente no ato realizado no Centro Administrativo em Salvador.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *