Guarda Municipal de Barreiras dá bom exemplo e faz doação a mãe de 9 filhos.

 

O espírito de Natal chegou para a Guarda Municipal de Barreiras  e deixou feliz uma jovem senhora que tem 9 filhos. A doação aconteceu no na última terça-feira na Rua Euclides da Cunha do Bairro Santa Luzia, Dona Nubia estava em casa quando integrantes da Guarda Municipal chegaram levando 60 quilos de alimentos, ela chorou ao ver que o Natal da Família dela seria um pouco melhor.

Os alimentos tinham sido arrecadados em um torneio de futebol em comemoração aos 15 anos da Guarda de Barreiras e estavam prestes a serem entregues no Natal, mas um vídeo que está circulando pela internet chamou a atenção do Inspetor Jota Oliveira e sugeriu que a doação fosse feita aquela família. Dona Ivone tem 9 filhos, dois são gêmeos recém nascidos, outros 4 moram com a mãe dela em Ibotirama e os três moram com ela e o marido, que também está desempregado.A entrega  foi coordenada pelo chefe da Guarda Municipal de Barreiras.

O município de Barreiras já está fazendo um trabalho com a ação Social para que Dona Ivone faça uma cirurgia para que ela não tenha mais filhos. Segundo o pessoal da Guarda que esteve no local, ela precisa com urgência de material de construção para fazer um piso na casa e uma sustentação maior pois a casa pode até cair por causa da  chuva que deve vir nos próximos dias. Quem quiser ajudar Dona Ivone, ela mora na Rua Euclides da Cunha, Bairro Santa Luzia perto do centro emaus. Parabéns a Guarda Municipal de Barreiras pela iniciativa.

 

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *