André Braga é eleito presidente da CDL de Barreiras

 

O jovem empresário André Braga foi eleito presidente da CDL de Barreiras, para o biênio 2018/2019, a eleição foi realizada na última segunda-feira (20) com a presença de muitos associados.  A ata da eleição foi lida pela assessora da CDL Valkíria Mota iniciando os trabalhos.

Junto com a eleição também foi feita a celebração dos 40 anos da entidade em Barreiras, que no início era denominada de Clube de dirigentes lojistas, naquela época um grupo de empresários se reuniu para fundar o que para alguns era uma tarefa quase que impossível, mas a CDL foi fundada e aos poucos se tornou uma grande referência para o comércio local e regional e principalmente os filhos destes destemidos empresários começam a assumir cargos dentro da Câmara.

André Braga, empresário do ramo automobilístico detém as concessões da marca Honda para carros e motos, compôs a chapa da atual diretoria presidida por Carlos Henrique Costa Filho e agora terá essa importante missão de comandar a Câmara de Dirigentes Lojistas de Barreiras, uma das mais respeitadas do Brasil.

Em sua fala após ser eleito por aclamação, pois apenas uma chapa tinha sido apresentada André agradeceu a presença de quase todos ex-presidentes da entidade, compareceram 11 no total e também ressaltou a felicidade de poder gerir  a CDL de Barreiras.

A família  Braga esteve também presente para prestigiar André Braga, o tio o ex-prefeito Paulo Braga, o primo Caduda Braga e o irmão Luís Braga  sabem da importância de André ficar a frente de uma entidade que aglomera  centenas de empresas.

Carlos Henrique Costa Filho, atual presidente também fez o uso da palavra e fez questão de ler uma carta enviada para ele  e escrita por um dos fundadores da CDL Ildemar  Castro. Emocionado e não poderia ser diferente Carlos Henrique disse que ficou surpreso ao receber tal carta, pois no cargo que ele ocupa as cobranças são muitas e no texto que havia recebido vieram conselhos de um dos mais destacados empresários de Barreiras nas últimas Décadas.

Um destaque da eleição foi a presença de quase todos os presidentes da CDL, feito que ainda não havia sido conseguindo reunir a Nata do comércio barreirense e regional em uma eleição de CDL.

Na foto Rider Castro, Bito Borges, Benê Campos, Célia Sampaio,Carlos Costa, Gill Arêas, Luís Bastos, Ildemar Castro, Beto Borges, Junior Dourado e Carlos Henrique Filho que representam essa força do empresariado barreirense nos últimos 40 anos, empresários que passaram e passam pelos desafios da instável economia brasileira e principalmente conseguiram consolidar a CDL de Barreiras como uma referência no contexto econômico local.

André Braga assume o cargo em Janeiro e terá outro jovem empresário Ricardo  Campos na vice-presidência, Fábio Nogueira na segunda vice-presidência, na primeira secretaria Dayse Mesquita, na segunda secretaria Humberto  Fagundes Junior, na primeira tesouraria Leandro Eckert, na segunda tesouraria Geovani Zorzo, Diretor Eeventos Thiago Quinteiro, Diretor de Produtos e Serviços Sostenes Vital, Diretor de Promoções Vitor Brechbuhler, o conselho  fiscal será composto por: Carlos Henrique Filho, Gill Arêas, Célia Sampaio.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *