Novidades da Bahia Farm Show 2018 serão apresentadas na Fenagro

Consolidada como a maior feira de tecnologia agrícola e de negócios do Norte e Nordeste do Brasil, a Bahia Farm Show 2018 será oficialmente lançada na próxima terça-feira (28), durante a 30ª Fenagro, no Parque de Exposições de Salvador. Como já é tradição, o público da capital baiana conhecerá em primeira mão todas as novidades do evento – um dos mais importantes do segmento e responsável por alavancar a economia do Estado. Só no ano passado, a Feira movimentou mais de R$ 1,5 bilhão, assumindo o primeiro lugar no ranking nacional de eventos agrícolas com o maior volume de vendas por visitante.

A 14ª edição da Bahia Farm Show acontecerá entre os dias 29 de maio e 02 de junho de 2018, no município de Luís Eduardo Magalhães, no oeste baiano. A Feira é realizada em uma área de 144 mil m² e reúne produtores rurais de todo o País, que vão em busca de inovação para as lavouras. Ao todo, cerca de 200 empresas expõem mais de 700 marcas de máquinas agrícolas, sementes, fertilizantes, pulverizadores aéreos, software, irrigação, entre outros insumos.

Os detalhes serão apresentados durante um coquetel de lançamento, no estande da Associação de Agricultores e Irrigantes da Bahia (Aiba), dentro da Fenagro. Além das entidades do agronegócio e seus representantes, confirmaram presença o vice-governador da Bahia, João Leão; o secretário de agricultura, Vitor Bonfim; e o secretário de Meio Ambiente, Geraldo Reis.

A Bahia Farm Show é organizada pela Associação de Agricultores e Irrigantes da Bahia (Aiba), com o apoio da Associação Baiana dos Produtores de Algodão (Abapa), Fundação Bahia, Associação dos Revendedores de Máquinas e Equipamentos Agrícolas do Oeste da Bahia Ltda. (Assomiba) e Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães.

SERVIÇO:

Coquetel de lançamento da Bahia Farm Show 2018

Data: 28/11/2017 (terça-feira)

Hora: 19 h

Local: Stand da Aiba na Fenagro – Área das cadeias produtivas. (Parque de Exposições Agropecuárias de Salvador)

Mais Informações:

Catiane Magalhães

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *