Barreiras: Abastecimento será interrompido nos bairros Barreirinhas e São Pedro

O abastecimento de água ficará temporariamente interrompido nas tardes desta sexta (24) e sábado (25) nos bairros Barreirinhas e São Pedro, na sede municipal de Barreiras. Os técnicos da Embasa vão implantar uma nova rede tronco de abastecimento a partir do reservatório elevado localizado na Rua Mário Filho, no São Pedro para reforçar o abastecimento e garantir maior agilidade na normalização após as suspensões temporárias.

A previsão é que as obras sejam executadas entre às 14h às 18h, sendo o trânsito parcialmente interrompido na rua Mário Filho, no bairro São Pedro, onde fica localizado o reservatório. Aqueles que possuem reservatório com capacidade para atender todos os moradores durante 24 horas, não deverão sentir os efeitos da suspensão do serviço. Recomenda-se, no entanto, que durante este período a água reservada seja utilizada somente para as atividades básicas.

Em caso de dúvidas, os moradores podem entrar em contato no 0800 0555 195.

Notícias Relacionadas

Abapa recebe novos equipamentos

Postado por - 11 de outubro de 2017 0
Compartilhar no WhatsAppA Associação Baiana dos Produtores de Algodão (Abapa) ganhou, no início deste mês, o reforço para o Programa…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *