Denúncia anônima ajuda polícia a tirar perigoso bandido de circulação

A informação sempre foi uma fonte muito interessante e eficaz no combate ao crime, um bom exemplo foi usado essa semana quando uma pessoa em Barreiras ligou para o CICOM ( Centro Integrado de Comunicação ) telefone número 190, relatando que pessoas suspeitas estavam armadas em casa no bairro Jardim Vitória e seriam bandidos foragidos da polícia de Goiás.

A Rondesp ( Ronda Especial ) da PM começou  a patrulhar a área até avistar um homem com uma arma e segundo a PM  ele estava  próximo a um carro e ao ver a aproximação da guarnição começou a atirar, os policiais não tendo outra alternativa revidaram e uma das balas acertou o homem.

O homem atingido que morreu era Irineu Pereira dos Santos Júnior, 35 anos, natural de Inhumas -GO, traficante de drogas foragido da justiça que já respondia pelos crimes de roubo, homicídio, falsificação de documento e posse de arma de fogo. Na abordagem a polícia encontrou uma Carteira de habilitação falsificada em nome  Erineu Ferreira Júnior natural de Feira de Santana, uma Imbel calibre .40 oxidada, de numeração 3373U com carregador municiado com sete munições. O ato foi lavrado na Delegacia de Barreiras.

Então você que está lendo essa reportagem, se ver algo suspeita ligue para o 190 e ajude a manter a sociedade mais segura.

 

 

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *