Residencial Mercury inova no mercado imobiliário e vai dar um carro zero km na compra de um apartamento.

 O mercado imobiliário  começa a dar sinais de recuperação, essa é uma constatação pelos dados divulgados pela ADEMI ( Associação de Dirigentes de Empresas de Mercado Imobiliário ) Bahia. O último trimestre de 2017,  mostra uma nova perspectiva e sinaliza um desempenho bem melhor para 2018. A ADEMI estima que ainda haja um crescimento de cerca de 10% no mercado imobiliário e uma valorização de 5% no valor dos imóveis. Um dos pontos cruciais para este crescimento é o fortalecimento da economia do país, que já pode ser sentido devido à redução gradual na inflação, que saiu de 10,7% em 2015 para 6,3% em 2016 após redução no juro básico Selic, que caminha para 7% ao ano. Com isso, há um acréscimo no Produto Interno Bruto (PIB) do país, o dinheiro volta a circular e aquece todo o mercado.
Em Barreiras as expectativas são boas para esse fim de ano e para  2018, vários empreendimentos já foram e outros vão ser lançados mostrando que o mercado está reagindo e a demanda a cada dia aumenta por causa da vocação da cidade de Barreiras de ser uma grande fornecedora de serviços e uma cidade que também vem se tornando universitária.
E para dar uma sacudida no mercado imobiliário em Barreiras  o Residencial Mercury está fazendo uma Mega Ação de Marketing: Compre um Apartamento com desconto e ganhe um carro zero km, não tem sorteio comprou levou. Segundo a direção do Residencial  Mercury  a ação visa chamar a atenção e despertar no cliente que está querendo um apartamento no centro de Barreiras e com uma das melhores estruturas já oferecidas na cidade, além de mexer no imaginário e com o desejo das pessoas, compra um imóvel e leva um moderno carro de brinde, quem não sonha com isso? Casa e carro novinhos para entrar 2018 com tudo.
 
O Residencial Mercury  tem uma localização privilegiada ficando a 200 metros das Avenidas Cleriston Andrade e ACM, ou melhor dizendo no coração da cidade de Barreiras.
A beleza, a segurança e o conforto são atrações deste empreendimento.  Os apartamentos com 3 ou 2 Suítes tem o espaço ideal para quem quer morar bem e ao mesmo tempo perto do centro de Barreiras e principalmente com muita segurança.  E cada apartamento tem 2 garagens inclusas no preço.
Além de todos esses atrativos o Mercury ainda tem  piscina,  área de lazer e uma academia não precisando que o morador precise sair para se manter a forma.
Este apartamento decorado mostra a modernidade e um clima aconchegante e familiar para quem gosta de conforto e tranquilidade.
A vista deste lado mostra as principais avenidas de Barreiras com seu movimento intenso que impulsiona a economia da região Oeste.
Esta outra mostra uma Barreiras mais calma, com ares de interior e a serra da Bandeira abrilhanta este cenário com belezas peculiares e exclusivas de quem mora no Mercury.
Segundo a direção do Residencial Mercury  além do carro como brinde, o comprador ainda vai ter um desconto especial na compra do melhor apartamento no centro de Barreiras, então  venha ser feliz neste Natal no Mercury. Quem se interessar pode ligar para  (77)  9 9123-1864 ou  ( 77 ) 9 9813-7583.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *