Impunidade? Filho de Prefeito atira em motorista e é solto.


Uma discussão de trânsito quase termina em tragédia em Bom Jesus da Lapa, no Oeste do Estado. O carro do arquiteto Wilson Magalhães, um Chevrolet Cruze, placa OUO-4788, foi alvejado várias vezes. O autor dos disparos foi identificado como João Vitor Magalhães, filho do prefeito de Sítio do Mato, Alfredo Magalhães, o Alfredinho. Pelo menos sete tiros foram desferidos. Por sorte, a vítima não foi atingida.


A tentativa de homicídio teria sido motivada após uma discussão de trânsito. Segundo relato do arquiteto, ele transitava na avenida principal da cidade, quando ultrapassou uma hilux branca que estava em sua frente andando lentamente. O condutor da hilux, então, começou a realizar manobras, fechando o outro motorista. Ao parar no semáforo, a vítima baixou o vidro do carro e perguntou se o outro rapaz queria causar um acidente, ao que o indivíduo respondeu com um murro no retrovisor, quebrando a peça do carro do arquiteto, e evadiu-se.

A vítima, então, seguiu o carro na tentativa de fotografar a placa e registrar um boletim de ocorrência, mas foi atraída para uma emboscada: os irmãos João Vitor e Neto Magalhães, que estavam na hilux, se dirigiram até a frente do comércio da sua família, na região do mercado municipal. Ao parar, os dois irmãos desceram do carro. O primeiro estava armado, enquanto o segundo tentava tirar satisfação do arquiteto batendo com a mão no para-brisa do cruze. Ao perceber os disparos, Wilson acelerou o carro. Na fuga, atropelou Neto Magalhães, que teve escoriações leves e, após ser atendido no hospital da cidade, foi liberado.


De acordo com populares, a vítima saiu em desesperada, gritando por socorro, enquanto João Vitor o perseguia, desferindo vários tiros em sua direção. Mesmo com o pneu furado, o arquiteto conseguiu chegar até o complexo policial para pedir ajuda. Ele registrou um boletim de ocorrência, mas o autor dos disparos não ficou detido. O prefeito de Sítio do Mato esteve na delegacia de Bom Jesus da Lapa para buscar o filho. No local ele teria ameaçado a vítima de morte.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *