Atleta/professor de Jiu-jitsu Barreirense é destaque em evento internacional

O BRASÍLIA INTERNACIONAL OPEN IBJJF CHAMPIONSHIP, Evento que contou com a presença de lutadores nacionais e internacionais e é considerado um dos mais importantes campeonatos do calendário anual de Jiu-jitsu, foi bem representado pela cidade de Barreiras -BA, neste fim de semana 2 e 3 de dezembro de 2017, no ginásio do cruzeiro novo em Brasília -DF.
O evento foi marcado com várias lutas emocionantes e a tradicional equipe Gracie Barra, garantiu o destaque da competição com a vitória do atleta/professor faixa preta 2o grau da cidade de Barreiras – BA, Marivan Lemos.


Após lutas bastante acirradas o atleta Marivan, representante da equipe Gracie Barra Barreiras, sagrou – se campeão na categoria faixa preta master 2, peso pena até 70kg, com kimono.
“Foi uma sensação indescritível, sair do interior da Bahia para lutar com atletas de outros países e regiões do Brasil, e ainda poder ser campeão da competição. Só eu e minha família, alunos e amigos sabemos o quanto foi difícil, mas valeu a pena representar minha equipe e cidade em um evento tão importante como esse”. disse o atleta.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *