ACM Neto visita Barreiras e começa dar pistas se será candidato ao Governo do Estado da Bahia

Hoje ( 7 ) o Prefeito ACM Neto de Salvador estará visitando a cidade de Barreiras, para uma chamada reunião de lideranças da região Oeste, Neto ainda não declarou oficialmente que será candidato ao  Governo do Estado e vem tendo várias conversas sobre o seu futuro. Já disse que só deve anunciar a sua decisão depois do Carnaval de 2018 e que vai ouvir várias lideranças do estado.

Na última terça-feira ( 5 ) ele  recebeu o prêmio brasileiros do ano, evento da Revista Isto é, onde fez duas declarações  importantes que apontam o seu destino, uma que não faz parte do planos dele ser vice na chapa do Tucano Geraldo Alckmin numa futura Chapa na disputa para presidente.  A outra foi as duras críticas ao Governo de Michel Temer deixando claro que quer distância de Brasília neste momento.

O encontro de hoje, deve reunir muitos de políticos da região Oeste e começa a traçar esse ” misterioso ” destino do jovem prefeito de Salvador, muitos garantem que ele já tomou a decisão e será candidato até mesmo pelo resultado favorável nas ultimas pesquisas, outros acham que ele ainda está estudando o cenário e até mesmo para não se desgastar está preservando para uma luta mais intensa no futuro.

Mas se ACM Neto não tem a intenção de se candidatar para o governo do estado, por que essa visita, digamos visita Natalina em Barreiras?  Então vamos aguardar o que ACM Neto vai falar hoje a noite e amanhã poderemos ter mais alguma ideia do que vai acontecer em 2018.

 

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *