Formatura reunirá 240 alunos de cursos profissionalizantes da Rede do Bem

A tarde do próximo sábado (16) será de comemoração para 240 alunos capacitados pela Rede do Bem – Cuidando do Nosso Povo, um projeto de inclusão social desenvolvido pela Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães. As aulas foram ministradas nos Centros de Convivência dos Residenciais Sol do Cerrado, Solar dos Buritis e Vista Alegre, com uma carga de até 160 horas/aula. A qualificação profissional foi nas áreas de costura, crochê e artesanato, informática básica, informática avançada (designer gráfico), montagem e manutenção de computadores, auxiliar administrativo, assistente de planejamento e controle da produção e biscoitos artesanais.

“A partir de agora, esses alunos estão aptos a iniciar uma carreira profissional de sucesso. Esse é um projeto vitorioso que terá continuidade no ano que vem”, exclamou o prefeito Oziel Oliveira.

A formatura será realizada no Sindicato dos Produtores Rurais de Luís Eduardo Magalhães às 15 horas. Quem desejar informações sobre os cursos profissionalizantes do Projeto Rede do Bem, deve se dirigir à Secretaria de Trabalho e Assistência Social, no Centro Administrativo.

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *