Rosa-Vermelha

Sou categoricamente contra essas panaceias de dia disso e dia daquilo, afinal todo o dia é dia, toda hora é hora de saber que esse mundo é seu…Mas abro uma exceção ao dia internacional da mulher.

Mulher, tú que vingastes de teu seio o ser que se diz humano, seja homem, seja mulher. Teus poderes não te permitem vislumbrar o que será, mas teu coração deseja que seja o melhor, afinal já o pediste que viesse com saúde!

Mulher, tu que te prendes ao dia a dia de uma jornada tão superior a tuas forças, mas que ao final do dia ainda te dás o luxo de rir e sorrir das peraltices de teus rebentos!

Mulher, que conduz o ser pequeno no caminho da escola, escola do aprendizado, escola da vida, escola do mundo, do qual muitas vezes não tem como protege-lo e sua vida por ele daria!

Mulher, que suporta com silenciosa dor cada ataque que lhe é oferecido por aquele a quem jurastes o teu amor, e ainda assim, de alguma forma, o amas, mesmo sem saber porque!

Mulher, que cozinha, lava, passa, arruma, ajeita, se olha no espelho e ainda carrega o orgulho de seres uma mulher, e agradece!

Mulher, que se permite sofrer em silencio, sorri para disfarçar, mesmo com o coração em pedacinhos tão pequenos, que não tem cola que cole!

Mulher, do dia a dia, da manha à noite, do entardecer ao amanhecer, da luz a escuridão!

Mulher, do amor verdadeiro, sentido, humilde, simples, só de amor!

Mulher, de presença, de ausência, de carência, de alegria e tristeza, de força e poder!

Mulher, que ensina o beaba da vida a todos nós, que de onde somos gerados, esperados e amados!

Mulher, que guarda o segredo da vida e os ensina a todos nós, pena que não saibamos aprender, mas você insiste, não desiste.

Mulher, o que seria de nós, sem a tua presença, força e amor?

PARABÉNS A CADA MULHER ONDE QUER QUE ESTEJAS!!

Aos sábados, das 7 as 9 horas na Rádio Moderna FM de Luís Eduardo , 92,1 MHz, o programa MÚSICA, ETERNA MÚSICA.

Comentário desabilitado.