7ff26540-9a03-40b0-a424-fe590fec4dab

Contrariando as manifestações de domingo, criei uma nova, o VAI PRA RUA, muito mais simples pratico e objetivo.

Afinal de contas não é isso que todo mundo quer, ou seja que a presidente vá para a rua da amargura e da miséria e leve o seu partido junto? Então, vai pra rua.

Depois da eloquente entrevista de sexta-feira passada nada mais natural do que dizer para ela que vá para a rua. “Eu me renuncio..” Português belíssimo da mãe da Pátria Educadora. Segundo as más línguas depois que sair do poder ou for apeada dele irá fazer um intensivão no EJA.

Se tivéssemos um Capitão Nascimento na vida real ele diria para ela: “pede pra sair. Você não é digna de usar esta faixa de presidente”.

Na rua mais de 10 milhões de brasileiros já estão, aqueles eles que perderam o emprego e foram postos para rua. Estes nem precisa pedir para irem para a rua, já estão, então a estimativa de 3 milhões deveria ser pinto, bastava convocar o exercito dos desempregados.

Queria ver o Roberto Justus comandando estas manifestações e ao final virando para presidente e decretando: “VOCÊ ESTÁ DEMITIDA”. Para o mentor dela: “VOCÊ ESTÁ PRESO.”

Porta da rua é serventia da casa então que vá para rua, vá engrossar a fila dos desempregados e na entrevista: Qual sua ocupação anterior? Presidente da República. E antes? Ministro da Casa Civil, Ministro das Minas e Energia. Experiência como politica ou gestora nenhuma? Ela envergonhada olha para baixo e responde de forma monossilábica: Não, nenhuma.

Não estou menosprezando as manifestações, pelo contrário, respeito profundamente só que para mim não dá. Ainda quero acreditar em dois movimentos deste xadrez: o TJE e ou a renuncia que seria o verdadeiro gesto de grandeza da parte dela.

As manifestações só serviram para dizer o que ela já sabe. Não nutro esperança no Congresso, ainda mais agora. Tem que haver outra saída menos politica e mais heroica.

De qualquer sorte, VAI PRA RUA, VAI! O povo brasileiro já deu, mais uma vez o seu recado, ouça as ruas, siga as ruas, siga as manifestações, antes que a Lava Jato te pegue de jeito.

Reage Brasil, ainda há tempo!

Aos sábados, das 7 as 9 horas na Rádio Moderna FM de Luís Eduardo , 92,1 MHz, o programa MÚSICA, ETERNA MÚSICA.

cartao-mario

Comments are disabled.