Olá

 

Parabéns, meu amor. Hoje você completa 16 anos e estais belíssima nesta idade tão juvenil, adolescente, de mocinha que és.

Parabéns, meu amor. Com que carinho, em sua fase embrionária, me recebeu há 17 anos. Senti-me bem recebido, me senti acarinhado em meus momentos de indecisão.

Parabéns, meu amor. Tive a honra de te ver nascer. Pude acompanhar o teu desabrochar no universo regional, estadual e nacional.

Parabéns, meu amor. Que delicia ver o teu processo de evolução e ver-te assumir o teu protagonismo no mundo em que vivemos.

Parabéns, meu amor. Os segundos, minutos, horas, dias, semanas, meses e anos passaram para ti, mas ainda manténs o frescor do teu próprio nascimento e continuas a aguardar.

Parabéns, meu amor. Como não te amar? Impossível. Apaixonei-me por ti não a primeira vista, mas ao primeiro impacto de ver a tua grandiosidade e de quanto você ainda é capaz de crescer.

Parabéns, meu amor. Tornas-te uma estrela de primeira grandeza, por tuas próprias virtudes, independentemente a quem te esteja tutoreando.

Parabéns, meu amor. Você ano passado debutou, mas já havias debutado muito antes ao nascer. Agora completas 16 anos de mais pura beleza.

Parabéns, meu amor. Conheço tuas ruas, conheço tua gente, conheço o que precisas, sei de tuas carências e sei que podes crescer muito mais ainda.

Parabéns, meu amor. Quanto amor te tenho. Quanto te respeito. Quanto quero ver-te grande, forte e poderosa como realmente o és.

Parabéns, meu amor. Sei que tu nos ama de verdade e que fazes o melhor que pode, ainda que tolhida por adolescentes atitudes que em nada te valorizam, em nada te respeitam. Tenha fé meu amor, o tempo é o juiz de todos os males.

Parabéns, meu amor. Quanta honra estar aqui em mais este teu aniversário, não quero, não vou e não pretendo abandonar-te, pelo contrario, quero comemorar teus próximos aniversários e declarando por ti o amor que te tenho.

Parabéns, meu amor!

Reage LEM, ainda há tempo!

Aos sábados, das 7 as 9 horas na Rádio Moderna FM de Luís Eduardo , 92,1 MHz, o programa MÚSICA, ETERNA MÚSICA.

cartao-mario

 

Comentário desabilitado.