mjmyne1qzzrpvtfculnb2577

EU SOU MÃE – expressão máxima que uma mulher pode e deve alardear aos quatro ventos, aos cinco continentes e a todas as galáxias do universo pois não existe no mundo conhecido ou desconhecido, ser mais impressionante. A maternidade as faz mais que especiais, as faz serem o que são MÃE!

TU ES MÃE – quando vislumbramos esta certeza preciosa, com que alegria denunciamos isto a ela, até como forma de fazer-lhe saber e sentir que o universo conspirou a seu favor, que a fez tornar-se o ser mais especial da terra, da humanidade, ainda que seja naquele micro ínfimo segundo. DIVINA!

ELA É MÃE – agora é o momento em que anunciamos ao mundo o belo da maternidade. O momento da reverencia em que fazemos o infinito se curvar a ela e diante dela pousarmos todas as honras e todas as glórias de seu sucesso, afinal ela trouxe uma vida a vida. Não tem beleza igual. INCOMPARÁVEL!

NÓS SOMOS MÃE – Agora unimo-nos a ela em uma oração, silenciosa, delicada, preciosa, divina e com ela assumimos a mesma condição, sem querer furtar-lhe tal momento, sem usurpar de sua maravilhosa e espetacular magnificência. GRANDIOSA!

VÓS SOIS MÃE – Dirigimo-nos a Deus e a Ele somos gratos e apresentamos aquela que concebeu, gerou e trouxe ao mundo um pedaço único de seu coração, e assim tornamos Ele também parte desta celebração. JUBILOSA!

NÓS SOMOS MÃE – E assim se fecha o circulo da conjugação do verbo mais direto ao coração, pois junto com ela nos tornamos mãe também, homens e mulheres em uníssono. Somos mãe junto com ela. Lugar comum dos mais incomuns pois quem teve a glória de trazer uma nova vida, só pode receber um único nome: MÃE!

Conjugamos o verbo mais importante da vida.

Mãe é, foi e sempre será o verbo mais importante da vida, justamente por ser o verbo da vida.

Conceber=mãe;

Gerar=mãe;

Luz=mãe;

Vida=mãe.

Nenhum verbo antes, nenhum verbo depois, apenas ele, mãe!

FELIZ DIA DAS MÃES, MÃE!

cartao-mario

Aos sábados, das 7 as 9 horas na Rádio Moderna FM de Luís Eduardo , 92,1 MHz, o programa MÚSICA, ETERNA MÚSICA.

 

Comentário desabilitado.