Sempre quando se fala em toxina botulínica, logo pensamos no tratamento para rugas. Mas, além de ajudar a suavizar marcas e linhas de expressão, a aplicação da toxina pode ajudar também a tratar outros problemas. E esse foi o meu caso.  Em 2009, fiz uma cirurgia chamada de “Gengivoplastia”, para remover uma faixa de gengiva e assim, amenizar o sorriso alto que sempre me incomodou muito. Na época, me lembro  ter passado duas horas no consultório odontológico em Goiânia e sai com 12 pontos na gengiva, obtive um bom resultado, mas não imaginei que pudesse ficar ainda melhor.  Após tomar conhecimento do uso da toxina botulínica por indicação do Dr. Ruy Guedes para harmonizar o meu sorriso, decidi passar pelo procedimento que me deixou muito mais satisfeita.
A toxina botulínica é uma solução interessante nos casos de sorriso gengival. No meu caso, por exemplo, mesmo depois da primeira cirurgia a gengiva continuava aparente. Segundo Dr. Ruy Guedes, a toxina relaxa os músculos que elevam os lábios superiores e diminui o aparecimento da gengiva.

Confesso que fiquei morrendo de medo de ser doloroso, mas a aplicação durou aproximadamente 5 minutos e o resultado foi incrível! Além de harmonizar o meu sorriso, as marcas de expressão em volta do nariz desapareceram. Claro ele me obrigou a tirar o meu batom e na primeira foto estou sem nenhuma maquiagem, fizemos um acompanhamento diário para acompanhar o resultado e já no primeiro dia dá pra notar a diferença no sorriso.

 Super recomendo! Estou muito feliz com o resultado.

butox-gengival
Acompanhamentos nos 6 primeiros dias.

Vale muito à pena, pois se eu tivesse acesso à este tipo de tratamento antes, não teria realizado um procedimento cirúrgico tão complexo.

hoje
Hoje estou assim mega feliz com o procedimento!

O Dr. Ruy Guedes é pioneiro em Harmonização Orofacial e atende na Odontoface, Odontologia Especializada. O valor deste procedimento fica em média R$700,00.

ruy-guedes

Matéria: marcadagua-fotografias

Foto: Alexsandra Vinhaga

Maquiagem: Ise Guimarães

Comentário desabilitado.