img_2868

Com a chegada do verão, cuidar dos pés é ainda mais importante: eles tendem a ficar mais ressecados e expostos às agressões externas, já que usamos sapatos mais abertos nesse período.

img_2860

Quando o tempo começa a esquentar, principalmente em nossa região costumam aparecer fissuras nos pés devido à temperatura alta e ao tempo seco. Nessa época, os pés costumam transpirar mais, e as bordas dos dedões podem descascar  principalmente para quem fica descalço, podendo até ocasionar rachaduras. Nesses casos, o tratamento é uma hidratação profunda, que pode ser feita todos os dias. Mas nada como procurar um profissional especializado na área para cuidar dos nossos pés.

Na Sublime Esmalteria você encontra profissionais que tem um cuidado que vai além do que você possa imaginar e essa semana a Sublime completa  seu terceiro aniversário e vem com  muitas novidades, além das famosas unhas em gel você poderá desfrutar de um relaxante tratamento para a saúde dos seus pés.

niver-sublime

Você vai ter uma limpeza profunda no dorso e planta dos pés, com corte de unha adequado, cutilagem, remoção de calos e calosidades, tratamento de rachaduras, limpeza de fungos e micoses. Você vai se apaixonar pelo serviço de Higienização! Seus pés vão sair novinhos em folha!

14907098_361729924162848_6478527960993803370_n
Equipe Sublime Esmalteria

O que você está esperando coloque seus pés em boas mãos, as unhas representam a saúde física.

Comments are disabled.