EMBASA envia comunicado sobre a morte de funcionário no bairro Santo Antônio em Barreiras

Na Segunda – feira o trabalhador Valdson da Conceição Vaz, 44 anos, faleceu em um acidente com uma máquina patrol da empresa Terral – Construtora, uma prestadora de serviços da Embasa. O acidente de trabalho ocorreu no bairro Santo Antonio, em Barreiras/BA.
Segundo informações, o operador da máquina fazia uma rápida manobra e não teria visto Valdson , que acabou prensado contra a parede de uma residência. Ele chegou a receber atendimento do SAMU, mas infelizmente não resistiu.
A EMBASA enviou um comunicado informando que Valdson da Conceição Vaz, 44 anos, era pedreiro contratado da Terral Engenharia, e que a empresa contratada da Embasa, vem garantindo o auxílio à família do funcionário falecido com o pagamento dos custos do funeral. A Embasa, por meio da fiscalização da obra, vai iniciar um processo de investigação para verificar se as normas de segurança do trabalho exigidas em contrato foram cumpridas e apurar as responsabilidades nas falhas que possam ter ocorrido para que as medidas administrativas cabíveis sejam tomadas.
CLIOLC BANNER INFORMATIVO 700X 700