FASB abre nova oportunidade de ingresso em um curso de nível superior

A Faculdade São Francisco de Barreiras (FASB) abre nesta quinta-feira (19) as inscrições para o Vestibular Simplificado de Vagas Remanescentes 2017. Quem ainda não conquistou a sua vaga na faculdade, tem a chance de se programar e escolher duas datas para concorrer ao novo vestibular: dias 04 e 18 de fevereiro. As inscrições estão abertas e podem ser efetuadas agora no site: www.fasb.edu.br/vestibular pelo valor promocional de R$ 30,00.

Os interessados podem ser inscrever para 11 cursos de nível superior da Instituição: Administração, Agronomia, Biomedicina, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física, Enfermagem, Fisioterapia, Gestão da Tecnologia da Informação (GTI), Psicologia e Produção Audiovisual. Ao se matricular na FASB, o ingressante pode contar com bolsas de incentivo como o Fundo de Financiamento Estudantil (Fies) e Programa Universidade para Todos (Prouni).

Além do vestibular agendado, pelo segundo ano consecutivo, os futuros universitários podem utilizar as notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Neste caso, as inscrições do processo seletivo são gratuitas. Em posse do score das notas impresso, o candidato deve procurar a secretaria acadêmica da FASB com os documentos necessários para a matrícula. O candidato deverá ter obtido mais de 45% de aproveitamento da média global e não ter zerado a prova de redação.

Sobre a instituição – Com 18 anos de atuação, a FASB vem confirmando o seu posto de maior instituição de ensino superior privado do oeste da Bahia. Incluindo o recente curso de Medicina, a instituição conta atualmente com 14 cursos de nível superior em funcionamento. Considerada a maior faculdade privada do oeste da Bahia, a FASB é reconhecida pela excelente infraestrutura com salas climatizadas, laboratórios com equipamentos modernos, qualidade do ensino, e uma política pedagógica voltada a ação prática e para a “sustentabilidade coletiva”.

Seus cursos são anualmente listados na publicação Guia do Estudante, da Editora Abril, e já atingiu a marca de 4 mil graduados. Em 2016, foram cerca de novos 280 profissionais formados. A FASB contou com um último ano de conquistas ao receber, no mês de agosto, o reconhecimento das práticas de estágio durante o Prêmio IEL de Estágio, e da aguardada autorização do curso de Medicina. Em março, juntamente com a formatura de Direito, foi comemorado o sucesso na aprovação de 61,74% do exame da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) pelos acadêmicos da instituição.

Serviço / As inscrições estão sendo realizadas somente pelo site www.fasb.edu.br/vestibular. Outras informações pelo telefone (77) 3613.8800