Festa Literária de Barreiras 2017 começa a ser organizada

A Festa Literária de Barreiras edição 2017 já está sendo preparada. Uma reunião foi realizada no Palácio das Artes para discutir  sobre a realização da FLIB.

O encontro foi para definir como acontecerá a Festa nessa nova gestão, com a presença de entidades fundamentais para a realização de mais esta edição, as duas Universidades da cidade  UFOB (Universidade Federal do oeste da Bahia) e UNEB (Universidade do Estado da Bahia Estadual da Bahia) e IFBA estiveram presentes para organizar o Evento  que deverá acontecer de 15 a  21 de maio, a reunião contou também com representantes da Prefeitura Municipal de Barreiras.

O Instituto São Francisco de cultura (ISFAC) esteve presente para acompanhar o andamento e organização do evento.

Segundo Nelma Santos uma das Coordenadoras da FLIB, a Festa Literária deste ano promete ser melhor que a do ano passado pela motivação das entidades envolvidas e também por conta de estar começando com um prazo maior para organização que a Festa realizada no ano anterior.

O Tema deste ano será : Escrituras de Fronteira, que retrata o momento atual que o mundo passa,  diante da discussão das fronteiras  entre os países e no entanto não deixará de abordar o procedimento da criação literária contemporânea.