Comissão da Mulher Advogada da OAB Barreiras comemora em grande estilo o Dia Internacional da Mulher

Para lembrar as conquistas sociais, políticas e econômicas, bem como para refletir sobre as discriminações e casos de violência, além da importância do seu papel na sociedade, a “Comissão da Mulher Advogada”, OAB subseção Barreiras, composta pelas advogadas Lilian Castro de Oliveira, presidente da comissão, Elza Ferreira Malta Victor, vice presidente, e Jeane Figueiredo de Melo Oliveira, Cristiane Luzia Vieira Ximenes de Chaves e Carmen Queiroz Santrovitsch,  reuniram no dia 08 de março as advogadas para um Café beneficente em homenagem ao Dia da Mulher.

O evento contou com apresentação da cantora e advogada Talita Sampaio, que lançou ontem clipe de sua nova música de trabalho, “Prazer, te encontrei” e reuniu mais de 70 advogadas em uma agradável tarde comemorativa.

A Comissão da Mulher Advogada da OAB subseção Barreiras agradeceu a participação de todas as advogadas durante o evento e frisou que a data de 8 de março será sempre lembrada com o objetivo de comemoração e desenvolvimento de debates sobre o lugar da mulher na sociedade.

Dr. Alessandro Brandão Presidente OAB Subseção Barreiras

A Advogada Lilian Castro de Oliveira destacou a importância da data, devendo ser vista como momento de mobilização para a conquista de direitos e para discutir as discriminações e violências morais, físicas e sexuais ainda sofridas pelas mulheres, impedindo que retrocessos ameacem o que já foi alcançado em diversos países.

Realizado na Confraria da Cerveja o evento arrecadou fraldas descartáveis que serão doadas ao Abrigo de Idosos em Barreiras.