Personal Chef a garantia de tranquilidade ao dono da festa

Para quem gosta de celebrar com uma boa comida mas não quer sair de casa, a Culinarista Luíza Selma Barreto  tem a solução perfeita, principalmente quando se quer ganhar tempo e conquistar os amigos e familiares. Dar uma festa sempre requer muito trabalho e preparativos dos anfitriões. Pensando em facilitar a vida daqueles que preferem o conforto de casa, os empresários do ramo de restaurantes vem  inovando na opção Personal Chef, levando toda a preparação do jantar para as residências.

Luíza Selma Barreto – Empreendedora e Culinarista

A empreendedora e culinarista  Luíza Selma Barreto Santos  garante a qualidade dos serviços e a intimidade de uma celebração no aconchego do lar.

Para ela que tem 22 anos de profissão cozinhar é um dom dado por Deus. “ Nós aprimoramos os nossos conhecimentos a cada dia. Cozinhar é sentimento… amor, prazer, satisfação , é arte própria e das outras pessoas, gosto da mistura de ingredientes dos aromas das ervas e o toque com carinho, que transforma ingredientes em comida. Defino cozinhar em 3 palavras dom, arte e amor…”


Tudo é realizado de acordo com o gosto do cliente, a Royally Fest House, é um dos serviços que a Royally Massas e carnes  presta aos clientes, e que entra na  onda gastronômica marcada pelos reality shows dedicados a gastronomia  e produtos gourmet que tem motivado  empresas nascentes de base tecnológica a apostar no delivery de chefs. Isso marca um novo conceito para fugir do básico e agradar em cheio em suas comemorações.

Parabéns pela ideia porque empreender  é fundamental.

Matéria: