Projeto pedagógico do curso de Direito da UFOB é apresentado

O projeto pedagógico do curso de Direito, trigésima graduação a ser ofertada pela UFOB, foi apresentado a professores, técnicos, estudantes e comunidade jurídica do Oeste da Bahia nessa sexta-feira (7). A cerimônia, realizada em Barreiras, teve a participação de membros da comissão responsável por elaborar o documento, o professor Celso Castro, diretor da Faculdade de Direito da UFBA, da docente Ana Paula Rocha, da UFBA, de membros da Administração Central e do diretor do Centro das Humanidades, Prudente Pereira Neto.

O curso de Direito será oferecido pelo Centro das Humanidades, nos períodos vespertino e noturno, no Campus Reitor Edgard Santos. As aulas da primeira turma começam no dia 22 de maio. A nova formação contará, dentre outros, com laboratórios de Arte e Direito, Mediação e Jurimetria.

Assista à entrevista do professor Celso Castro e saiba mais sobre o projeto pedagógico do curso de Direito.

Mais vagas
A Reitora Pro Tempore, professora Iracema Veloso, anunciou no evento que, a partir de 2018, o número de vagas do curso subirá de 40 para 80. Dessa forma, o ingresso em Direito será semestralmente, assim como já acontece no curso de Medicina.

https://www.youtube.com/watch?v=MhewMK1-Ejo